16 junho, 2016

Las Venturas Project - GTA SA


 Las Venturas Project
Mesmo com o GTA V, muita gente ainda joga e muito o bom e velho GTA SA e as modificações continuam fortes,sempre fiz mods de veículos, mas dessa vez resolvi fazer um mod diferente e que sempre tive vontade de fazer, sempre me encantei pela "cidade do pecado" (Las Vegas) a qual uma das cidades do GTA SA foi inspirada, a Las Venturas,senti sua falta no GTA V, o qual só reviveu a cidade de Los Santos, eu já tinha iniciado esse mod antes mesmo, porém me fez querer termina-lo, ainda está bem no inicio pois ainda estou aprendendo a mexer melhor com mods de mapa, inicialmente o mod seria o mais fiel possível  de Las Vegas, mas resolvi manter a Las Venturas e melhora-la mesclando um pouco da real Las Vegas deixando uma atmosfera mais original para o jogo, o mod contará com novas texturas,modelagens e iluminações, ainda está longe de terminado, mas segue algumas prints para ter uma ideia, acompanhe o blog e fique por dentro desse mod que com certeza irá dar uma nova "vida" a cidade de Las Venturas, aos poucos estarei disponibilizando algumas coisas para download GRATUITO, e no final o mod completo, estou fazendo o mod inteiro sozinho, aceito sugestões e parcerias, pois gostaria de add alguns mods cleo do qual não tenho conhecimento nenhum para fazer, assim elevando a outro nível o mod, interessados basta entrar em contato : andtuninggta@hotmail.com





Nenhum comentário: